entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Americana rodou 1,6 milhão de km com um Hyundai Elantra 2013

Totalmente original e com o mesmo motor que saiu da fábrica, o longevo sedã foi substituído por um Elantra 2019

20/12/2018 - João Brigato / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

Quanto você anda com seu carro por ano? 10 mil km? 50 mil km? Pois a estadunidense Farrah Haines dirige nada menos do que 320 mil km por ano em seu Hyundai Elantra 2013. Entregadora de peças automotivas, Farrah atingiu 1 milhão de milhas (1,6 km) em cinco anos com seu Elantra.

Leia mais:
Hyundai Tucson deixará de ser vendido após 13 anos
Picapes médias de Hyundai e Kia devem chegar em 2020
Corolla em 7º e Creta líder dos SUVs na quinzena de dezembro

Segundo a motorista, seu sedã tem o óleo do motor trocado a cada duas semanas para dar conta de toda quilometragem rodada. Além disso, todas as manutenções programadas pela Hyundai foram feitas com a exata milhagem determinada no manual. Farrah ressalta que o motor jamais foi substituído e que, com exceção dos componentes de desgaste natural, seu Elantra é totalmente original. Ele conta apenas com ganchos no capô e um quebra-mato na dianteira.

Confira aqui ofertas de Elantra

Elantra milhão, Elantra zero

Para comemorar a marca milionária, o Elantra 2013 de Farrah recebeu um emblema de metal dourado com a marca 1M (1 milhão) instalado em seu painel. O modelo foi o primeiro Hyundai a receber esse logotipo, que agora é oferecido como acessório original pela marca em suas concessionárias.

Simule as parcelas do seu carro gratuitamente

Além de comemorar o feito, a fabricante sul-coreana surpreendeu Farrah com um novo Elantra 2019 na versão topo de linha. A entrega do modelo foi feita no estilo pegadinha, onde ela teve de entregar uma caixa de peças a um endereço determinado. O que ela não esperava era que dentro da caixa estava a chave de seu novo Elantra. Farrah pretende continuar a rodar com seu sedã antigo em busca do próximo milhão de milhas.

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.