entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Aposentado nos EUA, Cruze 2020 reestilizado atrasa no Brasil

Mudanças visuais e de tecnologia no sedã chegarão um pouco depois do esperado ao nosso mercado

11/03/2019 - João Brigato / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

Prometido no Salão do Automóvel para o início de 2019, o Chevrolet Cruze reestilizado atrasou. Segundo informações do e chegará somente na segunda metade do ano, segundo informações do Argentina Autoblog.

Leia mais:
Cruze domina, mas Classe A é hatch de luxo mais vendido
GM produz último Cruze nos EUA e Ford fez derradeiro Taurus
Chevrolet revela primeiras imagens do interior do novo Monza

A demora não tem relação direta com a recente aposentadoria do Cruze nos EUA, anunciada na semana passada. Para o mercado brasileiro e argentino, esse reajuste no cronograma tem a ver com as vendas em queda no mercado hermano.

Confira aqui ofertas de Chevrolet Cruze

Além disso, a fábrica de Alvear passa por um processo de reestruturação de maquinário e modernização. Alguns de seus funcionários estão em licença e a planta encontra-se trabalhando somente em um turno.

O que muda no novo Cruze?

O Chevrolet Cruze 2020 será vendido no Brasil ainda nesse ano e contará com mudanças visuais e de tecnologia. A dianteira adotará grade frontal mais larga que ocupa toda porção central do para-choque. Os faróis serão mantidos, com LEDs nas versões LTZ 1 e LTZ 2, que podem mudar de nome para Premier.

Simule quanto pagar nas parcelas do seu carro novo

Ele terá também novas lanternas traseiras e mudanças discretas no para-choque traseiro e no interior. É possível que o novo Cruze ganhe opções de revestimento interno além do cinza atualmente oferecido. Outro destaque será a conexão 4G de internet à bordo com roteador wi-fi para até sete aparelhos.

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.