entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

BMW Concept 4 é 100% grade frontal

Antecipando nova geração do cupê Série 4, conceito mostrado no Salão de Frankfurt choca pelo design ousado

12/09/2019 - João Brigato / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

Tendência atual de design entre as marcas é ter carros com grade frontal gigantesca. A Audi já faz isso há um certo tempo e recentemente a Toyota começou a surfar na onda. Mas e quando uma marca como a BMW, que sempre teve como característica a sutileza desse elemento visual, resolve surfar na onda? O resultado é o Concept 4.

Spoiler do Série 4

Antecipando a nova geração do Série 4, o modelo tem estilo chocante e a culpa é sua grade frontal. O típico duplo rim da BMW foi exagerado ao máximo: a ponta superior deformou o capô enquanto a parte inferior quase toca a base do para-choque.

Veja aqui ofertas de carros da BMW na sua cidade

Segundo a BMW, a grade frontal do Concept 4 “apresenta a confiança e classe desse icônico elemento visual”. Polêmicas à parte, o restante do design do modelo conceitual é bastante elegante. As linhas da carroceria são sutis e musculosas, transimitindo esportividade.

Finesse

Faróis e lanternas traseiras notavelmente finas devem ganhar mais volume no modelo de produção. O design foi completado por uma elegante pintura vermelho cereja e por rodas de liga leve de 21 polegadas com acabamento de alumínio polido.

Vai trocar de carro? Simule as parcelas aqui

A BMW não revelou especificações mecânicas sobre o Concept 4 ou quando o modelo se transformará de conceito em BMW Série 4. É certo que o modelo será vendido no Brasil quando a versão de produção for lançada, seguindo os passos do atual Série 4.  

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.