entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Calmon | Fabricantes de veículos criam novas estratégias

Hyundai adota venda de SUV para locadora, GM lançará loja virtual e Ford cria serviço de desinfecção veicular

15/05/2020 - Fernando Calmon / Foto: Divulgação / Fonte: iCarros

Todos os fabricantes de veículos estão empenhados em criar estratégias para enfrentar seus pátios lotados e também os das concessionárias. Será uma verdadeira guerra de promoções e ofertas, tendo ao mesmo tempo de lidar com o inevitável aumento de preços. A condição mais oferecida é adiar ao máximo o vencimento das primeiras parcelas de financiamento, em alguns casos até janeiro de 2021. Quem der uma entrada de 50%, fica isento das sete primeiras prestações (caso da Jeep) ou pagar amortizações simbólicas iniciais de R$ 99 (caso da VW).

A Hyundai começou a vender o SUV Creta para locadora pela primeira vez. Antes só o HB20 era oferecido como meio de escoar a produção com grandes descontos. A Ford criou um serviço de desinfecção veicular inédito para modelos de sua marca por preço acessível (R$ 129).

Espera-se que bônus na compra de um modelo novo e supervalorização do usado na troca transformem-se em regra geral.

Leia também: Tracker, Renegade e T-Cross, descubra o que cada um dos três SUVs tem de melhor neste comparativo triplo

Já a GM abrirá, na segunda quinzena de maio, a primeira loja virtual focada no novo Tracker. Todo o processo de compra será digital, envolverá suas 546 concessionárias e até entrega do veículo na casa do comprador neste período de distanciamento social.

Enfrentar o segundo trimestre será um desafio. Apenas em junho surgiria um alívio nas restrições ao comércio tradicional, dependendo da decisão de cada estado e município.

Leia também: VW Nivus deve estrear na última semana de junho. SUV compacto em estilo cupê, projetado e fabricado no Brasil

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.