entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

CAOA Chery: novos carros e mudanças em Tiggo 5X e Tiggo 7

Em 2020 a CAOA Chery quer dobrar suas vendas, para isso investirá em novos segmentos e renovará modelos atuais

16/12/2019 - João Brigato / Foto: Divulgação / Fonte: iCarros

Com o objetivo de dobrar suas vendas no Brasil, a CAOA Chery terá uma recheada agenda de lançamentos em 2020. Foram confirmados para o próximo ano mudanças nos atuais Tiggo 5X e Tiggo 7, além da estreia dos inéditos Tiggo 8 e Arrizo 6. Há estudos também para trazer a marca de luxo Exeed para o país.

Melhores destaques para você:
+ Chery mudará Tiggo 5X e Tiggo 8 e terá um novo Tiggo em 2020
+ CAOA Chery Tiggo 7: nem dá mais para chamar de chinês
+ CAOA Chery Tiggo 7 agora é o SUV médio mais barato do Brasil
+ CAOA Chery Tiggo 5X bate recorde de vendas em outubro

Tiggo 5X

Já há venda na China desde o ano passado, o Chery Tiggo 5X reestilizado traz para-choques novos, faróis modificados, lanternas traseiras levemente alteradas e acompanhadas de um friso cromado, além de algumas mudanças menores no interior.

Veja ofertas de Tiggo 5X na sua cidade

É uma reestilização bastante leve mas suficiente para alinhar o visual do Tiggo 5X com o Tiggo 8, que também será lançado no Brasil em 2020. Motorização 1.5 turbo e transmissão de dupla embreagem não serão alteradas com as mudanças visuais.

Tiggo 7

Descrito como uma nova geração, o Tiggo 7 mantém a plataforma do modelo atualmente fabricado no Brasil. Ele abanbdonou o estilo arredondado em favor de uma postura mais robusta com linhas retilíneas e bem marcadas. Destaque para a enorme grade frontal com quadrados cromados.

Procurando um Tiggo 7? Veja ofertas

Na traseira, o novo Tiggo 7 traz lanternas de LED conectadas. Ele traz ainda opção de teto com pintura contrastante, algo que não está presente no modelo atual. Mecânica permanece a mesma 1.5 turbo. Na China há opção de um novo 1.6 turbo de 197 cv que será usado pelo Tiggo 8 por aqui.

Tiggo 8

Maior SUV da família Tiggo, o Tiggo 8 terá como objetivo competir diretamente com JAC T80, Chevrolet Trailblazer e Toyota SW4 no segmento de sete lugares. Recheado de tecnologia e visual moderno, o maior carro da Chery também deverá ser o mais caro.

Ele traz motor 1.6 quatro cilindros turbo de 200 cv e câmbio de dupla embreagem com seis marchas. Por dentro, o acabamento é esmerado e há boas doses de couro. Espere também pro bastante tecnologia à bordo.

Arrizo 6

O Toyota Corolla da CAOA Chery será uma das apostas mais fortes da marca chinesa para o próximo ano. Com 4,71 m de comprimento e 570 litros de porta-malas ele será ligeiramente maior que seus rivais e terá preço mais baixo como suas armas de conquista.

Moderno, o sedã médio traz iluminação totalmente feita por LEDs, grade frontal larga e agressiva, além de comandos sensíveis ao toque para controlar o ar-condicionado, como em modelos da Jaguar Land Rover.

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.