06/10/2020 - Redação / Foto: Divulgação / Fonte: iCarros
Leia mais:
+ Os carros PCD mais acessíveis do mercado brasileiro em 2020
+ Chevrolet Tracker lidera ranking dos SUVs mais vendidos
+ Hyundai HB20 1.0 turbo estreia na linha 2021
Neste novo lote, o Chevrolet Camaro seguirá disponível apenas na versão SS, nas carrocerias cupê e conversível, equipada com o motor 6.2 V8 de 461 cv e 62,8 kgfm de torque e um câmbio automático de dez marchas.
Já a dianteira traz as mudanças apresentadas no ano passado nos Estados Unidos, com a adoção da gravata na grade e a porção central do para-choque na cor da carroceria.
Mudanças que foram feitas para calar as pesadas críticas ao desenho anterior. No interior, o Camaro passa finalmente a oferecer o serviço de Wi-Fi nativo, que transforma o automóvel em um hotspot Wi-Fi e já está disponível na linha nacional em modelos compactos Chevrolet Onix e na picape Chevrolet S10.
A tecnologia veio acompanhada da possibilidade de uso de Android Auto e Apple CarPlay sem a necessidade de cabos. Outra novidade é a geração mais atual do serviço OnStar, que permite a atualização dos sistemas eletrônicos do Camaro via internet, sem a necessidade de plugar o carro a um computador da oficina.
Já pelo aplicativo myChevrolet app o motorista pode acionar a ignição a distância para ir climatizando a cabine ou consultar pelo smartphones informações do computador de bordo, como nível do combustível e pressão dos pneus.
De série, o esportivo da marca da gravata traz faróis dianteiros de LED, monitor de pontos cegos, Head-UP Display (HUD), sistema de som premium Bose, bancos dianteiros com ajustes elétricos, refrigeração e aquecimento, alerta de tráfego cruzado na traseira e retrovisor interno com câmera de vídeo.
Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:
Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)
Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.
cotar seguro