Chevrolet Onix RS e Onix Plus Midnight chegam em outubro

Versão de visual esportivo do hatch e sedã com estética "all black" são algumas novidades da linha dos modelos compactos

24/09/2020 - Redação / Foto: Divulgação / Fonte: iCarros

A linha 2021 dos Chevrolet Onix e Onix Plus ainda não foi lançada oficialmente. Mas a marca revelou nesta quarta-feira (23) as novas versões RS e Midnight dos dois modelos, que chegam ao mercado em outubro. Os preços ainda não foram divulgados.

Leia mais:
+ Audi e-tron Sportback chega ao Brasil a partir de R$ 511.990
+ Ford Ranger ganha pacote off-road Tremor nos EUA
+ Os cinco SUVs compactos mais econômicos na estrada

Criadas para ficar posicionadas entre as versões LTZ e Premier do hatch e do sedã, Onix RS e Onix Plus Midnight trazem o mesmo motor 1.0 turbo de 116 cv e o câmbio automático de seis marchas usado no restante da linha, porém com elementos visuais diferenciados.

Com apelo esportivo, o Onix RS será oferecido apenas nas cores Branco Summit, Vermelho Carmim e Preto Ouro Negro, sempre com o teto na cor preta.

Além da grade frontal nova, no estilo colmeia, dos faróis de máscara negra e das rodas de 16" com pintura em preto e visual exclusivo, o RS usa um pacote aerodinâmico com spoilers na dianteira e traseira e um aerofólio.

Por dentro, o toque de esportividade fica por conta do revestimento do teto e colunas em preto, além de bancos e volante com costura na cor vermelha. Mesma cor dos detalhes nas saídas de ventilação.

A Chevrolet investiu ainda em um novo grafismo para os instrumentos e também numa nova central multimídia, com tela de oito polegadas.

A lista de equipamentos traz ar-condicionado, sistema de áudio com seis alto-falantes, direção elétrica, vidros, travas e retrovisores elétrico, sensor de estacionamento traseiro, seis airbags, controles eletrônicos de tração e estabilidade e assistente de partida em rampas.

Já o sedã Onix Plus Midnight segue a receita dos outros modelos Chevrolet com versões Midnight, como o SUV Equinox, e adota um visual sofisticado, marcado pela ausência dos detalhes cromados. O modelo será oferecido somente com a carroceria na cor preta, com as mesmas rodas, faróis e grade frontal do Onix RS.

No interior, o sedã deixa de fora os detalhes de estilo na cor vermelha e aposta nos novos bancos de couro preto, além da nova central multimídia com tela de 8". Além dos itens de série presentes no Onix RS, o Onix Plus Midnight tem também acendimento automático dos faróis e chave presencial. 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

 

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

publicidade

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.