entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Chevrolet revela Blazer 7 lugares e SUV elétrico Menlo

Versão de sete lugares do novo Chevrolet Blazer interessa bastante ao Brasil

11/11/2019 - João Brigato / Foto: Divulgação / Fonte: iCarros

Em dupla apresentação na China, a Chevrolet revelou novos SUVs. O primeiro (e que mais interessa ao Brasil já que pode ser vendido aqui no futuro) é o Blazer de sete lugares que, vale lembrar, é completamente diferente do Trailblazer produzido por aqui. Além do grandalhão, a GM mostrou também o SUV elétrico Menlo.

Blazer que não é o Trailblazer

Enquanto a versão americana do Blazer leva apenas cinco pessoas e veste a carapuça de Camaro SUV, o modelo chinês é alongado e tem sete lugares. Com objetivo de rivalizar com o Hyundai Santa Fe em porte e preço, o novo Chevrolet Blazer tem 5 metros de comprimento e espaço para sete pessoas.

Confira aqui ofertas de carros da Chevrolet na sua cidade

Na China ele será oferecido apenas nas versões esportivas RS e Redline, seguindo a lógica de versões aplicadas pela Chevrolet no novo Monza chinês. Motorização não foi especificada, mas nos EUA o Blazer tem opções 2.0 quatro cilindros turbo ou V6.

Chevrolet elétrico

Na linha ecologicamente correta, a Chevrolet ampliou a linha de elétricos com a chegada do Menlo. Crossover elétrico de porte compacto, que está mais para um hatch aventureiro que um SUV de fato, o Chevrolet Menlo tem estilo que foge bastante à linguagem visual atual da marca da gravata dourada e não se assemelha ao Bolt vendido no Brasil.

Melhores destaques para você:
+ 10 carros da Chevrolet que poderiam ser vendidos no Brasil
+ Chevrolet Onix tem vendas paralisadas no Brasil
+ Chevrolet registra o nome Groove: novo compacto vem aí?
+ Chevrolet mata Prisma e substituto Joy Plus chega mais caro
+ Chevrolet Onix e Onix Plus 2020: preços e versões
+ Chevrolet Cruze: mais barato que Civic e Corolla, mas vale?

Ainda não foram reveladas as especificações mecânicas do Menlo: a Chevrolet adiantou-se apenas a divulgar a autonomia total do modelo, que cumpre 410 km com carga completa. Ele traz ainda a nova geração do sistema MyLink e outras tecnologias presentes nos carros mais modernos da General Motors.

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.