entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Chevrolet revela interior do novo Tracker, o SUV do Onix

Nova geração do SUV compacto Tracker traz elementos que estarão nos próximos Onix e Prisma brasileiros

08/05/2019 - João Brigato / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

Mostrado junto do novo Trailblazer, a nova geração do Chevrolet Tracker teve detalhes revelados na China. O interior do modelo ainda era mistério desde sua estréia no Salão de Shangai. Mas agora a Chevrolet apresentou em imagens oficiais como será a cabine do seu novo SUV compacto.

Leia mais:
Chevette 2020: como ficaria o clássico moderno
Chevrolet faz mudança de emergência na dianteira do Camaro
Prisma e Tracker brasileiros serão exportados para o México

Por dentro, o novo Tracker traz visual horizontalizado. Tal qual no atual SUV, há uma faixa de couro com costura aparente atravessando o painel. A central multimídia é flutuante e traz os mesmos comandos na parte inferior que são usados no Camaro. Painel de instrumentos traz os dois visores separados com tela colorida ao centro.

Porta-malas maior

O volante é novo, sendo diferente do usado em toda linha Chevrolet atualmente, que tinha origem no Cruze antigo. Os painéis de porta têm revestimento de couro em uma generosa porção lateral. A dúvida é se o plástico superior é macio ao toque. Porta-malas será generosamente maior que no modelo atual, crescendo de 306 litros para 390 litros.

Confira aqui ofertas de Tracker

Na China, o novo Chevrolet Tracker será equipado com motor 1.0 três cilindros turbo de 115 cv. Consumo estimado está na casa dos 18 km/l em ciclo misto (cidade e estrada). No Brasil, ele pode adotar o novo propulsor nas versões de entrada e usar o 1.4 turbo atual nas versões mais caras: estratégia mesma usada pelo Volkswagen T-Cross.

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.