entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Dodge Challenger vende mais que Camaro e Mustang nos EUA

Mesmo sendo um modelo consideravelmente velho, Challenger está levando a melhor frente aos rivais mais modernos

11/10/2019 - João Brigato / Foto: Divulgação / Fonte: iCarros

Único muscle-car que não é vendido no Brasil, o Dodge Challenger virou o jogo nos EUA. Em setembro ele conseguiu passar com facilidade as vendas de Ford Mustang (líder no Brasil) e Chevrolet Camaro. A escalada do modelo tem impulsionado também seu irmão Challenger, que vem crescendo nas vendas apesar de também ser antigo.

Veja aqui ofertas de carros da Dodge

No mês de setembro, 18.031 novos Challenger saíram nas concessionárias da Dodge nos EUA, ao passo que foram vendidos 16.823 Mustang e 12.275 Camaro. O feito do Challenger é ainda mais notável quando a idade de seu projeto é comparada aos rivais, especialmente porque o Mustang tem sido o líder inabalável da categoria por anos. O Camaro vem perdendo em vendas desde que estreou visual polêmico

Simule quanto pagar nas parcelas do seu próximo carro

A atual geração do Ford Mustang foi lançada em 2015 e reestilizada em 2017. Já o Camaro saiu em 2016, foi reestilizado em 2018 e novamente em 2019. O Challenger, por sua vez é de 2008 e mudou a última vez em 2015. Grande parte do apelo forte pelo Dodge está nas suas versões superpotentes como a Hellcat e a Demon.

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.