20/07/2018 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros
Leia mais:
Fiat focará híbridos e elétricos para sobreviver nos EUA
Segredo: confirmado, mini Jeep Renegade pode ficar assim
RAM confirma rival da Hilux no Brasil até 2022
Em entrevista à revista Motor Trend, Steve Beahm, presidente da divisão de veículos de passeio da FCA, declarou que os Dodge Journey e Grand Caravan, além do Chrysler 300, podem não se encaixar mais no futuro das marcas. O executivo afirmou que o foco da Dodge agora é se tornar uma marca de esportivos americanos, ou seja, apostar em carros grandes, potentes e de tração traseira, como Challenger e Charger.
Veja aqui ofertas de carros da Dodge
Apesar disso, Steve ainda vê o SUV grande Durango como parte importante do direcionamento da Dodge, visto que o modelo possui versões verdadeiramente esportivas. Um Durango Hellcat poderá, até mesmo, ser produzido no futuro. Já o SUV médio Journey poderá não ir além da linha 2019, já anunciada nos EUA. Para o executivo, o modelo não está mais dentro das diretrizes da Dodge.
De olho em um Chrysler? Veja aqui as ofertas
Já no caso do Chrysler 300, por conta das vendas baixas e também da idade do projeto, o seu futuro não está garantido além da linha 2019. Questionado sobre a possibilidade da Chrysler se transformar em uma fabricante de minivans, já que restará somente a Pacifica em seu portfólio, Steve afirmou que a marca será focada em mobilidade de pessoas. Na prática, ela investirá em modelos racionais como a minivan. SUVs e sedãs poderão estar no futuro da Chrysler, mas nada além disso foi comentado pelo executivo.
Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:
Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)
Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.
cotar seguro