entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Dodge transforma Challenger Hellcat em Trenó do Papai Noel

Versão superpotente do famoso trenó troca as tradicionais nove renas por 808 cv

12/11/2018 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

Neste natal, a Dodge resolveu dar uma repaginada no Papai Noel e em seu treno. No comercial (veja vídeo aqui) criado para promover as ações de vendas na Black Friday nos EUA, a fabricante apresentou sua interpretação do Trenó do Papai Noel. E nem mesmo o famoso velhinho da roupa vermelha escapou das mudanças, ganhando uma versão maromba mais moderninha (interpretado pelo lutador Bill Goldberg).

Leia mais:
Fiat aposta nos SUVs com 500X e Toro no Salão de SP
Dodge Challenger chega ao Brasil por R$ 400 mil
Chevrolet Camaro ganha versão de 1.013 cv nos EUA

O Papai Noel da Dodge trocou seu trenó com vários quilômetros rodados por um Dodge Challenger Hellcat Redeye especialmente criado para ele. Saem de cena as nove renas, em favor de um motor 6.2 V8 de 808 cv e 97,6 kgfm de torque. A não ser que cada rena seja equivalente a 90 cv, o novo trenó saiu na vantagem. Em sua forma automotiva, o Challenger é capaz de chegar aos 100 km/h em 3,4 segundos e atinge máxima de 326 km/h.

Confira aqui ofertas de carros da Dodge

Para compor o visual trenó, o Challenger perdeu o teto e as portas. Além disso, as rodas foram substituídas pelos trilhos do trenó pintados em prata. Nas laterais, onde ficam as rodas no modelo de rua, o Dodge natalino exibe quatro saídas de escape. Outro toque interessante da marca foi a modificação do logotipo Hellcat substituindo o gato infernal por renas igualmente agressivas.

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.