entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Elétrico, Jaguar I-Pace tira nota máxima de segurança

Confirmado para chegar o Brasil em 2019, SUV elétrico da marca passa pelo crivo do Euro NCAP com facilidade

07/12/2018 - Redação / Fotos: Euro NCAP / Fonte: iCarros

Entre os modelos testados mais recentemente pela Euro NCAP, havia um carro diferente: era o SUV elétrico Jaguar I-Pace. Testado em colisões frontais, laterais e contra pedestres, o modelo tirou a nota máxima de cinco estrelas. Além disso, os sistemas de frenagem autônoma de emergência, de detecção de pedestres e de monitoramento de faixa também foram elogiados. Com vendas previstas para começarem na Europa em março de 2019, o Jaguar I-Pace também está confirmado para ser vendido no Brasil ainda em 2019.

Leia mais:
Nissan Frontier começa a crescer entre picapes mais vendidas
Gol, Kwid e Spin disparam entre os mais vendidos de novembro
Creta é novo líder, HR-V despenca e C4 Cactus ganha espaço

Primeiro veículo 100% elétrico da marca, o I-Pace é equipado com dois motores elétricos que geram 394 cv e 71 kgfm de torque, sendo um posicionado na dianteira e outro na traseira. Ou seja, há tração nas quatro rodas. Segundo a fabricante, sua autonomia é de 480 km. A aceleração de 0 a 100 km/h é feita em 4,8 segundos. E com a bateria posicionada no centro do veículo entre os dois eixos, a Jaguar destaca a distribuição de peso em 50:50.

Saiba antes quanto gastará com as parcelas

O tamanho do I-Pace é intermediário entre o SUV recém-chegado E-Pace e o grande F-Pace. As medidas exatas não foram divulgadas, exceto o porta-malas de 656 litros, - que pode chegar a 1.453 litros com os bancos rebatidos. Há ainda quadro de instrumentos digital.

Confira ofertas de Jaguar na sua cidade 

As vendas no Velho Continente começam em 1 de março nas versões S, SE e HSE, além da série de lançamento First Edition. Para o Brasil, contudo, ainda não há informações de configurações ou equipamentos. Nem estimativa de preço.

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.