entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Flagra: Renault Duster 2020 circula em uma carreta no Brasil

Com pouca camuflagem, SUV compacto da Renault está cada vez mais próximo de seu lançamento no Brasil

28/08/2019 - João Brigato / Fotos: Kellyn Kawase / Fonte: iCarros

Confirmado para ser lançado em 2020 no Brasil, a segunda geração do Renault Duster vai perdendo a vergonha. O modelo foi flagrado em Campinas (SP) pela leitora Kellyn Kawase sendo transportado por uma carreta. A camuflagem leve está concentrada apenas na dianteira e traseira, deixando toda lateral do novo Duster exposta.

Veja aqui ofertas de Duster na sua cidade

Feito sobre a mesma plataforma do atual modelo, porém com reforços e mudanças importantes para garantir mais segurança, o Duster 2020 será o primeiro modelo da Renault a carregar os motores turbo TCe, mas em um segundo momento. Eles não virão com o lançamento do modelo, que estreará apenas com motor 1.6 SCe aspirado e câmbio CVT.

Evolução francesa

Esteticamente o novo Duster mostra uma evolução no design. A carroceria robusta foi mantida, assim como os para-lamas largos. A linha de cintura subiu e o vidro dianteiro está mais inclinado. Faróis visualmente integrados à grade frontal dotados por LEDs diurnos seguem o que foi feito com Logan, Sandero e Stepway 2020.

Simule quanto pagar nas parcelas do seu próximo carro

Na traseira, o Renault Duster 2020 ganhou lanternas quadradas com design que se assemelha demais ao Jeep Renegade. Como a Renault brasileira tem liberadade de modificar o design de seus carros ao gosto brasileiro, é esperada uma nova solução de iluminação interna que diminua essa impressão.

Acabamento melhor

Com melhorias nítidas de acabamento, o Duster que parecer mais sofisticado na segunda geração. Ele ainda permanecerá abaixo do Captur em preço, mas entregará plásticos de melhor qualidade e um design mais moderno. Central multimídia com Android Auto e Apple CarPlay, já presentes em Kwid, Logan, Sandero e Stepway, chegará também ao novo Duster.

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.