entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Ford EcoSport pode ganhar um rival da Mitsubishi em breve

Antes um hatch, Mitsubishi Mirage pode se transformar em SUV, tal qual aconteceu com o Eclipse

27/07/2018 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

Cada vez mais focada em SUVs, a Mitsubishi pode converter mais um modelo em utilitário esportivo. Assim como aconteceu com o Eclipse, o hatch compacto Mirage pode ser transformado em SUV compacto na próxima geração, como aponta a publicação japonesa Response. Não há ainda data de lançamento para o novo Mitsubishi Mirage SUV.

Leia mais:
Série especial do Mitsubishi Pajero tem pintura de policia
Mitsubishi Lancer pode se transformar em SUV
Segredo: Mitsubishi L200 Triton terá facelift em breve

Segmento ainda não explorado pela Mitsubishi, o nicho dos SUVs compactos tem como seus principais representantes globais Ford EcoSport, Honda HR-V, Jeep Renegade e a dupla Nissan Kicks e Juke. A nova geração do Mirage já foi confirmada com plataforma CMF do próximo Clio e da segunda geração do Nissan Juke. Vale lembrar que a Mitsubishi faz parte da Aliança constituída por Renault, Nissan, Mitsubishi, Samsung, Dacia, Lada, Datsun e Alpine. 

Veja aqui ofertas de carros da Mitsubishi

Segundo a publicação, o novo Mitsubishi Mirage, devidamente transformado em SUV, será mantido como modelo mais barato da marca em mercados como EUA e Europa. Apesar disso, seu preço deve ser substancialmente elevado em relação ao modelo atual, que é um hatch de baixo custo e de concepção simples.   

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.