23/11/2022 - Redação / Foto: Brigada Militar RS / Fonte: iCarros
Uma senhora de 65 anos protagonizou um momento digno do game “GTA”: alcoolizada, ela bateu um carro e, para fugir da cena, roubou outro veículo, uma viatura da polícia, após se aproveitar de um momento de distração dos policiais que a atendiam. O caso dos mais inusitados ocorreu em Porto Alegre (RS) na última semana.
Tudo começou após a senhora se acidentar com um Volkswagen Gol, e o veículo pegar fogo logo após sofrer um capotamento. A Brigada Militar, como é conhecida a Polícia Militar gaúcha, avistou o carro e se dirigiu ao local para atender a ocorrência, e constatou que a mulher estava bem, apesar do resultado do acidente, apresentando desorientação.
Após constatar que a condutora não corria riscos, os policiais se voltaram ao veículo para verificar se havia alguém preso nas ferragens do carro batido. Foi neste momento que a idosa fugiu usando um Renault Duster que servia de viatura, jogando-o contra os policiais quando estes se colocaram à frente do carro, buscando evitar a fuga.
Quase como um filme de ação, os policiais se viram obrigados a interceptar um carro civil de um terceiro para, só aí, iniciar a perseguição, além de acionar os reforços.
A mulher parou o carro e a prisão só pôde ser efetuada próxima ao limite entre as cidades de Porto Alegre e Viamão. Após o teste de bafômetro, foi constatada a embriaguez da senhora, que foi levada à delegacia.
Felizmente, e com alguma sorte, ninguém ficou ferido e a viatura não sofreu danos, bem como o carro civil, ao contrário do Volkswagen Gol da motorista embriagada, que teve perda total. Um inquérito foi instaurado e a mulher responderá pelos crimes de embriaguez ao volante e roubo de viatura.
Black Friday no iCarros
Você pode aproveitar para anunciar seu carro com desconto no iCarros entre os dias 21 e 27 de novembro. Usando o Plano Até Vender, seu anúncio fica no ar até fechar negócio pelo preço promocional de R$ 95 usando o cupom BLACKICARROS22. E se você pretende comprar um carro, utilize a taxa de financiamento Itaú de 1,34% ao ano para fazer negócio entre 21 e 30/11. Corra que é por tempo limitado!
Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:
Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)
Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.
cotar seguro