entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Hyundai i30 2021 vai ganhar estilo inspirado no HB20

Dianteira mais agressiva e faróis full-LED farão parte das mudanças visuais propostas para o Hyundai i30

18/02/2020 - João Brigato / Foto: Divulgação / Fonte: iCarros

Ausente do Brasil desde que a terceira geração foi lançada, o Hyundai i30 se prepara para mudar de visual. As novidades de estilo serão inspiradas no HB20 brasileiro, como confirma o teaser divulgado pela marca sul-coreana essa semana.

Leia mais: 
+ Nova geração do Hyundai Creta indica futuro para o Brasil
+ Com Hyundai, Mitsubishi e Suzuki, 14 marcas deixam o Salão
+ Nas lojas Hyundai HB20 é o 2º carro mais vendido do Brasil

Para a linha 2021, o Hyundai i30 terá faróis full-LED com luz diurna em formato de seta cortando o meio dos faróis. A grade frontal ficará mais larga e proeminente, seguindo o estilo do HB20 brasileiro. As tramas internas serão diferentes para cada versão, sendo nessa esportiva N-Line com elementos em L deitado.

Veja aqui ofertas de i30 na sua cidade

O para-choque do Hyundai i30 N-Line ficará mais esportivo com entradas de ar maiores. A saia inferior que se estica pela entrada de ar lateral foi mantida, ganhando maior presença no visual na nova geração.

Simule as parcelas do seu próximo carro aqui

As versões não esportivas também terão alterações no para-choque, tanto dianteiro quanto traseiro. Haverá também nova lanterna traseira de LED para completar o design renovado. Por dentro, o hatch médio sul-coreano terá painel de instrumentos totalmente digital acompanhado por uma nova central multimídia de 10,25 polegadas.

Perua esportiva

A Hyundai também prepara novidades importantes para o novo i30. Entre elas está a inédita combinação entre a versão N-Line e a carroceria perua. Além disso, o esportivo i30 N finalmente ganhará opção de transmissão automática, especificamente uma dupla embreagem.

Com o mercado de hatches médios praticamente extinto no Brasil, salvo a presença fraca de Chevrolet Cruze, Mercedes-Benz Classe A e Audi A4, é pouquíssimo provável que o novo i30 seja vendido por aqui.

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.