entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Land Rover Defender Hard Top vai onde nenhum Fiorino chega

Versão furgão do Land Rover Defender leva cargas onde nenhum outro furgão é capaz de chegar

01/07/2020 - João Brigato / Foto: Divulgação / Fonte: iCarros

A combinação entre um Land Rover e trabalho pesado não é novidade. Antes de se tornar uma marca de luxo, muitos Defender pegavam pesado no trabalho, servindo como veículos de trabalhoou até militares. Resgatando esse espírito, a Land Rover desenvolveu uma nova versão furgão do parrudo SUV.

Leia mais:
+ Por que é proibido ter carro de passeio diesel no Brasil?
+ Novo SUV da Haval vai se chamar Cachorrão (Big Dog)
+ CAOA Chery registra Tiggo 7 PRO no Brasil

Batizada de Hard Top, o nome evoca ao passado do Defender, onde versões com teto de tecido eram as únicas oferecidas. A nova variante elimina nos bancos traseiros e transforma todo espaço atrás do motorista e passageiros (já que carrega três no banco da frente) em um local para cargas.

Veja aqui ofertas de Land Rover na sua cidade

A Land Rover eliminou o vidro traseiro do Defender Hard Top para proteger melhor as cargas colocadas lá atrás. O Hard Top será oferecido tanto na versão duas portas (90) quanto na quatro portas com entre-eixos alongado (110).

Vai trocar de carro? Simule as parcelas aqui

No caso do Defender 90 Hard Top, há apenas lugar para três pessoas, enquanto no Defender 110 Hard Top, os bancos traseiros podem ser também removidos, aumentando a área de carga ou possibilitando levar seis pessoas em seu interior.

Fiorino não chega

A Land Rover não especificou o volume de carga que o Defender furgão levará, mas garantiu que o modelo é capaz de rebocar e levar em seu porta-malas até 3.500 kg. O SUV trará tração 4x4 com Terrain Select II, suspensão pneumática e pode atravessar até 900 mm de água sem problema, tudo para chegar onde outros furgões nunca conseguirão.

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.