entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Mitsubishi revela teaser do Eclipse Cross reestilizado

Com lançamento para 2021 no exterior, tapa no visual virá acompanhado da motorização híbrida plug-in

18/09/2020 - Redação / Foto: Divulgação / Fonte: iCarros

Revelado em 2017, o Mitsubishi Eclipse Cross está prestes a passar pela sua primeira reestilização. Na quinta-feira (17), a marca japonesa revelou o primeiro teaser do crossover reestilizado, que faz a sua estreia no mercado internacional no 1º trimestre de 2021.

Leia mais:
+ Honda WR-V 2021 muda visual e ganha controle de estabilidade
+ Picape GMC Hummer EV será capaz de rodar como caranguejo
+ Fiat Strada cola no líder Onix na parcial de setembro

Apesar da imagem escurecida propositadamente, é possível notar que boa parte das mudanças estão concentradas na dianteira. De acordo com a Mitsubishi, o "novo" Eclipse Cross será o primeiro produto da nova filosofia de design da marca e terá um visual inspirado no do conceito elétrico e-Evolution, de 2017.

Além da reestilização, a marca japonesa confirmou também que o Eclipse Cross irá estrear também uma motorização híbrida plug-in, em que um motor a gasolina trabalha em conjunto com um propulsor elétrico, que por sua vez é alimentado também por baterias carregadas por uma fonte externa.

No Brasil, o Eclipse Cross é produzido desde o fim do ano passado na fábrica da HPE Automotores em Catalão (GO). Ainda não existe previsão para a reestilização chegar ao mercado local. 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

 

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.