entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Novo BMW Série 1 2020 começa a aparecer

Marca começa a revelar as primeiras imagens oficiais da nova geração. Além de tração dianteira, terá mais novidades

17/05/2019 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

Com a fase de desenvolvimento praticamente encerrada, a BMW começou a revelar aos poucos os primeiros detalhes da nova geração do Série 1, seu hatch de entrada. O modelo promete gerar polêmica, pois será a primeira vez na história do carro em que ele usará tração dianteira, contrariando os puristas entusiastas da marca que preferem a tração traseira, mais divertida e menos eficiente.

BMW X5 será o carro mais caro fabricado no Brasil
Veja aqui ofertas de modelos da BMW
Simule aqui o quanto gastar nas parcelas de seu próximo carro

Nas imagens publicadas no Facebook pela BMW da França, o Série 1 perdeu completamente a sua camuflagem, revelando o design da dianteira oficialmente pela primeira vez. Em comparação com o seu antecessor, tem novos faróis, para-choques, vincos mais marcados no capô e na lateral e uma grade maior, o que tem sido uma tendência nos modelos da BMW.

Outras imagens, reveladas pela BMW em sua página oficial no Facebook, expõem um protótipo camuflado. Esse conjunto de imagens também oferece uma visão interna, com um engenheiro levantando a tampa do painel e revelando o painel digital de instrumentos.

Esse recurso permitirá o acesso a várias funções diferentes, além de exibir várias informações ao motorista, incluindo instruções de navegação. O design geral da cabine foi inspirado no novo Série 3, como é evidente tanto por essas fotos quanto por fotos de flagras anteriores.

A nova geração do BMW Série 1 deve estrear em 27 de maio. Sua estreia pública será feita no Salão de Frankfurt (ALE) de 2019, em setembro, e as vendas devem começar na Europa antes do final de 2019.

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.