entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Novo Defender 2020 terá 8 lugares, 3 carrocerias e 6 motores

Imagens vazadas na internet dão conta de que a nova geração do clássico da Land Rover manterá versatilidade

04/07/2019 - Redação / Foto: Divulgação / Fonte: iCarros

Depois de ter algumas imagens vazadas até pela Lego, o novo Defender 2020 da Land Rover teve mais algumas informações aparecendo na internet. Segundo o site Carscoops, a nova geração do clássico da marca deverá manter a versatilidade para atender aos mais diferenciados públicos.

Range Rover Evoque 2020 já chegou ao Brasil. Veja o que muda

Na mais recente imagem vazada do novo Defender 2020, aparecem as primeiras especificações sobre o modelo da Land Rover. Aparentemente, a novidade terá três carrocerias diferentes, mas mantendo nomes conhecidos.

Confira ofertas de modelos da Land Rover perto de você

O primeiro seria o Defender 90, com 4,32 m de comprimento e 2,58 m de entre-eixos. O 110 teria 4,76 m de comprimento e 3,02 m de entre-eixos e, por último, chegaria o 130 mais longo, com 4,95 m de comprimento, mas mantendo os 3,02 m de entre-eixos. Inclusive a configuração maior teria espaço para acomodar até oito ocupantes.

Simule aqui o quanto gastar nas parcelas de seu próximo carro

Até o momento, as informações de motorização são limitadas e disponíveis apenas para os Defender 90 e 110. Seriam seis opções no total, três a gasolina com potência variando entre 300 e 400 cv incluindo uma variante híbrida-leve (MHEV). As outras três seria a diesel, com potência variando entre 200 cv e 300 cv.

O cronograma de lançamentos ainda não está totalmente confirmando. No entanto, a carroceria 110 modelo 2020 deverá ser o primeiro a chegar, já em outubro de 2019 e oferecerá espaço para até seis ocupantes. O 90 seria o próximo no cronograma, com apresentação programada para março de 2020. Por último chegaria o Defender 130 com seus oito lugares, mas a estreia deve ficar apenas para agosto de 2020, sendo lançado já como modelo 2021.
 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.