Projeção: como seria a versão barata do Volkswagen Jetta?

Calotas, para-choques pretos e simplicidade ao extremo: será que faria sucesso no mercado?

20/12/2018 - João Brigato / Projeções: João Brigato / Fonte: iCarros

Em um passado não tão distante, os carros eram vendidos em versões extremamente básicas. Simplificados até o último parafuso, contavam com para-choques pretos e abriam mão de todos os itens de série quanto possível. Só que o brasileiro mudou e quer agora carros que ao menos pareçam mais sofisticados. Mas e se essa mania voltasse?

Leia mais:
VW lança novo Jetta com preço abaixo dos R$ 100 mil
Compass é o 30° carro mais vendido do mundo, Corolla é o 1º
Volkswagen mostra primeira imagem do Passat 2020

Nas próximas semanas você confere um especial com projeções de improváveis versões baratas de carros nacionais e o primeiro dessa lista é o Volkswagen Jetta Robust. A mecânica e os equipamentos de série ficam por conta da criatividade do leitor. Vale lembrar que essas imagens são projeções e não representam carros que serão lançados ou que estão disponíveis no mercado.

Confira aqui ofertas de Jetta

Enquanto a atual versão mais barata do Jetta custa R$ 99.990 e conta com um bom pacote de itens de série, o Robust seria básico ao extremo. Ele abriria mão dois faróis full-LED em favor de um conjunto simples monoparábola, apesar de manter as lanternas traseiras de LED. Além disso, todos os cromados e peças plásticas receberiam a pintura preta fosca. Rodas de liga leve? Nem pensar: aqui a simplicidade reina com calotas.

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

publicidade

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.