entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Renault Captur 2020 tem imagens vazadas

Jornalista francês expôs novo SUV nas redes sociais. Modelo deve ganhar plataforma do novo Clio para o mercado europeu

14/06/2019 - Redação / Foto: Reprodução Internet / Fonte: iCarros

Enquanto no Brasil o Renault Captur é um SUV baseado no Duster para manter o preço mais contido, na Europa, o modelo é mais sofisticado, apesar de um pouco menor em dimensões. A novidade agora é que a linha 2020 Captur europeu pode ter sido vazada na França antes de a Renault ter anunciado o lançamento.

Leia mais:
Brasil proibirá carro híbrido, flex ou diesel em território
Renault lança compartilhamento do elétrico Zoe no Cubo Itaú
ZOE, Leaf ou Bolt: qual o melhor carro elétrico pelo preço?

Inspiração no Megane

O jornalista francês Julien Jodry vazou em suas redes sociais o que seria uma imagem vazada do que seria o novo Captur da Renault. As mudanças começam com os novos faróis em forma de garra, como o Megane e outros modelos da família Renault. Apesar de serem um tanto controversos na Europa, o novo conjunto ótico deu um ar mais agressivo ao SUV.

Veja aqui ofertas de modelos da Renault perto de você

Enquanto os faróis são diferentes, a forma da grade central do novo Renault Captur é bastante semelhante ao modelo atual, mas a parte inferior é agora uma unidade separada flanqueada por faróis de neblina em ambos os lados. Uma chapa de prata também é visível no pára-choque dianteiro, semelhante ao modelo europeu atual.

Plataforma do novo Clio

O novo Renault Captur 2020 é baseado na plataforma CMF-B, que permite que a marca instale uma série de novos propulsores. O motivo é que o Renault Clio de nova geração apresentado na Europa já lança mão de várias combinações diferentes para aquele mercado.

Simule aqui o quanto gastar nas parcelas de seu próximo carro

A expectativa é a de haja também para o SUV uma opção híbrida plug-in com uma bateria de 9,8 kWh que ofereça um alcance totalmente elétrico de aproximadamente 50 km. Também pode haver um diesel híbrido leve (MHEV) no futuro, junto com os tradicionais motores turbo a gasolina e turbodiesel.
 

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

 

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.