26/08/2019 - João Brigato / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros
A Renault prepara as primeiras mudanças visuais para o subcompacto Kwid. Projetado na Índia e vendido no Brasil, o hatch reestilizado chegará em setembro em seu mercado de origem com visual modificado. Flagras na Índia indicam que o Kwid 2020 terá o mesmo visual do elétrico City K-ZE vendido pela Renault na China. Para o Brasil as mudanças são dúvida.
Veja aqui ofertas de Kwid na sua cidade
Seguindo a moda dos SUVs, o novo Renault Kwid terá faróis divididos e visualmente melhor integrados à grade frontal. A porção superior terá LEDs e fará as vezes de iluminação diurna, enquanto a parte inferior terá a iluminação principal. O layout como um todo lembra o do Citroën C4 Cactus.
Simule as parcelas do seu próximo carro aqui
Para-choques novos darão ao Kwid um estilo mais sofisticado que do atual modelo, além de diminuir a área sem pintura. Na traseira, lanternas de LED mantém o formato de antes, apenas com alterações na iluminação. Já a cabine será igual à do modelo brasileiro.
Segundo o Autocar India, o Renault Kwid indiano receberá reforços estruturais para atender à nova legislação local. É possível que a marca faça as mesmas alterações feitas no Brasil, as quais adicionaram 140 kg ao peso total do hatch.
Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:
Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)