entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Segredo: Chevrolet Tracker 2020 vaza e se revela SUV do Onix

Nova geração do SUV compacto da Chevrolet foi desenvolvida na China e vazou antes da hora

16/01/2019 - João Brigato / Fotos: Ministério do Estado (China) / Fonte: iCarros

Depois de revelado o segredo da nova geração do Prisma, vazado em registros de patente na China, chega a vez do Tracker ser vazado antes da hora. Imagens obtidas em registros de patente no maior mercado automotivo do mundo revelam que o SUV compacto se aproximará muito do novo Onix na nova geração. As imagens confirmam que o teaser divulgado pela GM do Brasil na semana passada era, na verdade, do próprio Tracker.

Leia mais:
SEGREDO: novo Chevrolet Prisma 2020 vaza na internet
Chevrolet anuncia primeiro modelo da família Onix 2020
Chevrolet lança Monza 2019 Redline inspirado nos Midnight

Além de compartilharem a nova plataforma GEM, tanto na China quanto no Brasil, os novo Tracker e Onix trazem como destaque a dianteira agressiva. O novo Tracker traz alguns elementos do Blazer e também da Orlando (a Spin da China). As duas metades da grade se conectam aos faróis por meio de um friso cromado, que dá destaque também ao logo da marca.

Veja aqui ofertas de Tracker

A carroceria é recheada de vincos, porém sem as grandes reentrâncias e volumes do atual Tracker. É esperado que o novo modelo ganhe em tamanho para competir em pé de igualdade com Nissan Kicks e Honda HR-V. A traseira tem estilo limpo, com tampa traseira lisa, lanternas altas e uma boa área preta no para-choque.

Simule as parcelas do seu próximo carro

A inscrição 325T no porta-malas indica que o Tracker não usa os mesmos motores do novo Monza. A sigla 325T é usada pelo Cavalier na China, que traz motor 1.0 três cilindros turbo cmo 118 cv. Contudo, o novo Monza adotou a nomenclatura 320T para seu 1.0 três cilindros turbo de 125 cv, enquanto a sigla 330T vai para o 1.3 quatro cilindros turbo de 136 cv. Com nomenclatura intermediária, é possível que o novo Tracker seja equipado com uma versão mais forte do motor 1.0 ou uma variante amansada do 1.3 turbo.

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.