entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Segredo: Ford Fusion se transformará em perua off-road

Modelo não deixará de ser produzido como havia sido anunciado, mas sim mudará seu rumo no mercado

20/07/2018 - João Brigato / Projeção: João Brigato / Fonte: iCarros

Conforme antecipado pelo iCarros, o Ford Fusion deixará de ser um sedã para se transformar em uma perua off-road na próxima geração. Vale lembrar que na Europa o Fusion é vendido como Mondeo e já conta com uma variante perua, porém sem o apelo aventureiro desejado pela Ford. A ideia é que o Fusion passe a brigar diretamente com a Subaru Outback, que está prestes a ultrapassá-lo em vendas nos EUA.

Leia mais:
Ford Fusion ganha inédita versão taxi híbrida
Ford se manterá global, mas modelos locais ganharão destaque
Ford Mustang: é tudo isso aí mesmo que você imaginou | Teste

Nesta projeção exclusiva antecipamos como pode ficar o visual do Fusion quando fizer a transição de sedã para perua aventureira. É possível, inclusive, que o modelo seja vendido na Europa como Mondeo Active, seguindo a nomenclatura da Ford no Velho Continente usada em Focus e Fiesta. No Brasil, as versões aventureiras ganham o sobrenome Freestyle.

Confira aqui ofertas de Fusion

Visualmente, a perua deverá contar com para-choques com detalhes em preto, para-lamas alargados, suspensão elevada e elementos visuais agressivos, como grade frontal generosa e faróis com luzes de LED atravessando o conjunto como no Focus. Detalhes sobre mecânica ainda não foram revelados, mas o modelo poderá manter os motores turbo, híbrido e V6 no mercado estadunidense.

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.