entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Segredo: novo Nissan Sentra radicaliza para bater o Corolla

Nova geração do Sentra vaza na China e revela estilo bastante ousado e jovial

16/01/2019 - João Brigato / Fotos: Ministério do Estado (China) / Fonte: iCarros

Além da nova geração do Tracker, os registros de patente na China deixaram vazar o visual do novíssimo Nissan Sentra. Adotando estilo esportivo e jovial, o sedã quer fugir do estigma de “carro de tiozão”, como enfatizado pela marca em propagandas em anos passados, e brigar diretamente com o Toyota Corolla pela liderança do segmento.

Leia mais:
SEGREDO: novo Chevrolet Prisma 2020 vaza na internet
Nova Frontier está quase pronta, adianta designer da Nissan
Segredo: Chevrolet Tracker 2020 vaza e se revela SUV do Onix

Carro mais vendido da China no ano passado, o Sylphy, como é chamado o Sentra por lá, adotará a nova plataforma modular da Aliança (Renault-Nissan), além de visual inspirado no Altima. A larga grade frontal domina a dianteira, como no novo March, enquanto os faróis esguios e agressivos lembram o do Kicks.

Veja aqui ofertas de Sentra

Do SUV compacto brasileiro também vêm as linhas laterais e o recorte do teto para simular um efeito flutuante. Já a traseira do novo Sentra apaga qualquer referência ao modelo atual. As lanternas são constituídas por LEDs e invadem boa parte da tampa traseira. O para-choque tem até um falso extrator de ar para ajudar na sensação de esportividade.

Vai trocar de carro? Simule hoje as parcelas

Na China ele será equipado com motor 1.6 aspirado de 139 cv, enquanto em outros mercados serão disponibilizados propulsores mais potentes. Na Europa, EUA e, potencialmente, o Brasil, o novo Sentra deverá receber uma inédita versão híbrida. Versões gasolina (ou flex por aqui) também devem ser vendidas. O lançamento do novo Sentra deve ocorrer globalmente até o fim do ano.

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.