entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

SsangYong revela Tivoli 2020 que gerará EcoSport indiano

Parceria entre Mahindra e Ford gerará novo EcoSport baseado no renovado Tivoli

22/05/2019 - João Brigato / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

Revelado na Coreia do Sul como o “muito novo Tivoli”, o SUV compacto da SsangYong recebeu alterações estéticas sutis para deixá-lo mais moderno e parelho com rivais. O modelo, que é vendido no Brasil, cederá sua plataforma para a nova geração do Ford EcoSport destinado ao mercado indiano, conforme já antecipado pelo iCarros.

Leia mais:
Sucessor do Ford EcoSport será baseado no SsangYong Tivoli
Korando: nova geração do SUV da SsangYong chega aqui em 2020
SsangYong quer lançar em 2023 1ª picape elétrica do mundo

Com faróis mais afilados e retangulares, o Tivoli 2020 ganhou iluminação full-LED. A barra preta que sustenta o logotipo da marca ficou mais grossa e ganhou a companhia de um friso cromado. Mais discreto, o para-choque ganhou entradas de ar novas e iluminação de LED nas luzes de neblina.

Veja aqui ofertas de carros da SsangYong

A traseira pouco mudou, recebendo apenas nova configuração de luzes de LED nas lanternas, além de uma revisão leve de estilo no para-choque. Mas é na cabine que o Tivoli mudou verdadeiramente. Sai o estilo inspirado nos Hyundai antigos em favor de uma abordagem mais moderna. Há até mesmo painel de instrumentos totalmente digital.

Simule as parcelas do seu próximo carro aqui

Com preços começando em R$ 84.990 no Brasil, o SsangYong Tivoli concorre com SUVs compactos como Ford EcoSport, Honda HR-V, Volkswagen T-Cross, Nissan Kicks, Hyundai Creta e Jeep Renegade. Como é importado, o modelo renovado deve chegar por aqui em breve.

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.