Viloran, a Spin da Volkswagen tem imagens reveladas

Inédita minivan de sete lugares da VW foi revelada antes da hora e agora marca não faz questão de escondê-la

08/11/2019 - João Brigato / Foto: Divulgação / Fonte: iCarros

Preparada para o mercado chinês, a inédita Volkswagen Viloran será para a marca alemã o que a Spin é para a Chevrolet. Com porte de minivan grande, ela foi revelada indiscretamente em uma carreta na China há um certo tempo. Agora, a Volkswagen não faz mais questão de esconder a sua nova cria, como revelam os sketches.

Acreditamos que você gostaria de ler isso:
VW T-Cross passa Honda HR-V em outubro e Hyundai Creta cai
VW Tarek, rival do Jeep Compass, confirmado para fim de 2020
Volkswagen T-Cross PCD estreia por R$ 57.630
Volkswagen Golf GTE chega ao Brasil por R$ 199.990
Volkswagen Amarok V6 de 258 cv chega em 2020
Volkswagen Atlas Cross Sport é novo SUV cupê gigante

Minivan GTI

Feita sobre a plataforma modular MQB, a VW Viloran será bem maior que a Chevrolet Spin, tendo comprimento superior a 5,30 m (a Spin tem 4,36 m), adianta a marca. Ela será equipada com o mesmo motor do Golf GTI e do Jetta GLI: o 2.0 TSI quatro cilindros turbo de 230 cv, mas poderá haver outras opções de potência para a Viloran.

Veja ofertas de carros da Volkswagen na sua cidade

A Viloran terá como padrão a transmissão automatizada de dupla embreagem com sete marchas, enquanto a tração será exclusivamente dianteira. Futuramente a minivan poderá oferecer algum tipo de versão eletrificada, como a híbrida GTE ou uma totalmente elétrica, visto a alta demanda por esse tipo de carro na China.

Quem é mais bonita?

O visual é um dos grandes destaques da Volkswagen Viloran: ela é uma elegante e proporcional minivan, sem grandes exageros. A dianteira tem faróis visualmente integrados à generosa grade frontal, lembrando bastante do SUV grande Touareg. Elementos cromados iguais da grade são replicados na abertura de ar inferior.

Procurando uma Spin? Veja ofertas

Ao menos nos sketches, a Viloran terá rodas de liga leve iguais às opcionais dos irmãos Volkswagen Polo e Virtus brasileiros na versão Highline. Outro elemento do Virtus é a saída de escape integrada a um friso cromado. A Spin da Volkswagen ainda tem portas laterais corrediças e um forte vinco na linha de cintura.

Simule as parcelas do seu próximo carro aqui

Esportiva, para as limitações de uma minivan, a traseira conta com lanternas finas de LED integradas por um friso cromado. Há um generoso aerofólio para ajudar nessa sensação mais esportiva. O nome Viloran virá escrito no centro da tampa. Destinada à China, a Volkswagen Viloran não será vendida no Brasil, tal qual a Chevrolet Spin não é vendida na China.

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

publicidade

  • Seguro automóvel

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro