entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Você teria coragem de colocar seu esportivo na pista?

Audi oferece cursos de pilotagem no Circuito Panamericano, em São Paulo

03/03/2021 - Rodrigo França / Foto: Divulgação / Fonte: iCarros

Quem tem um carro esportivo sempre tem aquele pensamento: como seria sua performance se não houvesse limite de velocidades. 

Enquanto na Alemanha isso é possível fazer até mesmo nas auto-estradas públicas (as chamadas Autobahns), no Brasil é preciso levar seu carro a um track day. 

Leia mais:
+ Audi inicia projeto de carro por assinatura no Brasil
+ Novo projeto da Renault, Bigster é confirmado para o Brasil
+ Novo Porsche 911 GT3 chega ao Brasil com 510 cv de potência

A partir deste ano, no entanto, uma nova chance será aberta com o Audi Driving Experience.  

A atividade estava programada para este mês, mas foi adiada por conta das novas restrições de eventos a partir do próximo dia 6 de março - a expectativa é que uma data seja divulgada ainda no primeiro semestre. O curso contará com todos os novos modelos apresentados nos últimos meses – desde a linha completa de esportivos até a família de elétricos e-tron. 

No total, 176 vagas estão disponíveis em quatro formatos de experiência, todos realizados no Circuito Panamericano, de propriedade na Pirelli, localizado no interior do Estado de São Paulo.

“O Audi Driving Experience é um programa de experiência bastante procurado pelos clientes e fãs da marca, que buscam conhecer ainda mais as características dos modelos Audi e também aprimorar suas técnicas de direção”, diz Johannes Roscheck, CEO e Presidente da Audi do Brasil. 

“Com base nisso, desenvolvemos as atividades para oferecer um formato que realmente agregue valor e conhecimento”, completa o executivo da marca. 

No local serão realizadas três atividades para clientes Audi: Dynamic e Sport Pro, focadas em esportividade e alta performance, e Women’s, exclusivo para mulheres.  

Há ainda um quarto programa, Audi Festival, para interessados na marca que ainda não são clientes conhecerem a gama de produtos completa nas pistas do circuito e também em exercícios offroad.  

Todas as atividades seguirão as medidas de segurança contra o coronavírus recomendadas pelos órgãos oficiais, como grupos pequenos, utilização de máscaras, aferição de temperatura e distanciamento social.  

Para os veículos haverá ainda um processo de sanitização que cria uma micro- película de proteção no interior do carro e evita a proliferação de vírus e bactérias – haverá também higienização a cada troca de condutor.  

As inscrições possuem valor de R$ 6.000. Dentre os modelos disponíveis para as atividades estão: RS Q3, RS Q3 Sportback, RS Q8, TT RS, RS 4 Avant, RS 5 Sportback, RS 6 Avant, RS 7 Sportback, o icônico Audi R8, os SUVs Q7 e Q8. 

Os recém-lançados A4 e A5 Sportback e também o Audi e-tron, veículo 100% elétrico, nas versões SUV e Sportback, completam a lista. 

Para mais informações, acesse o site do programa: http://www.audidrivingexperience.com.br/ 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.