entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Volvo XC90 First Edition chegará ao Brasil

Vendida apenas pela internet, série limitada de lançamento do Volvo XC90 foi reservada por 11 brasileiros

15/09/2014 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

A nova geração do Volvo XC90 (foto) foi oferecida numa série especial de lançamento limitada a 1.927 carros (em homenagem ao ano de fundação da marca). Vendida ao mundo inteiro apenas pela internet, a versão First Edition se esgotou em apenas 47 horas. A marca divulgou que, do total, onze unidades do SUV foram reservadas por brasileiros.

O XC90 First Edition foi oferecido apenas na cor preta Onyx Black, com rodas aro 21 e interior revestido em couro bege, além de painel em couro grafite e detalhes em madeira. O modelo conta ainda com o novo motor Drive-E na versão T6 com turbo e compressor de ar, rendendo 320 cv de potência. A mesma familia de motores será oferecida em toda a linha do SUV em outras configurações. O modelo é equipado com tração integral e câmbio automático de oito velocidades. A nova geração do Volvo XC90 deve chegar ao Brasil em 2015.
  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.