entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

VW já exporta o Virtus para o México e a Saveiro ao Peru

Sedã será comercializado com motor 1.6, enquanto a picape será oferecida na versão Cross com cabine dupla

08/08/2019 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

A Volkswagen de início à exportação de dois de seus modelos para mais mercados da América Latina. O Virtus fabricado por aqui, por exemplo, começou a ser oferecido no México, enquanto a picape Saveiro feita no Brasil começou também a ser vendida no Peru.

O Virtus no México

Terceiro veículo mais exportado entre os modelos fabricados pela Volkswagen do Brasil em 2019, o Virtus será oferecido para os mexicanos na versão Comfortline com a motorização 1.6 MSI 16V e opções de transmissão manual ou automática. Essa configuração não é oferecida no Brasil, uma vez que a versão Comfortline aqui tem motor 1.0 turbo. fHoje, o VW Virtus é oferecido também em países como Argentina, Chile, Equador, Peru, Paraguai, Uruguai, Curaçau e Costa Rica.

Talvez você se interesse por:
VW Virtus GTS tem imagens vazadas

Como anda o Volkswagen T-Cross Comfortline 200 TSI?
Reestilizada sucessora da Kombi ganha painel digital do Polo

A Saveiro no Peru

Exportada desde 1982, a utilitária Volkswagen Saveiro começa a ser oferecida também no mercado peruano. Por lá, será vendida com o mesmo motor 1.6 MSI do Virtus, capaz de entregar 120 cv, e câmbio manual. Os compradores do Peru poderão escolher entre as configurações de cabine dupla ou cabine dupla na versão Cross.

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.