entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

VW Jetta GLI pode ter 300 cv e 46,9 kgfm por R$ 13.900

Com pouco tempo de vendas no Brasil, o sedã esportivo com motor de Golf GTI também já pode ter preparação esportiva

22/08/2019 - Redação / Foto: Divulgação / Fonte: iCarros

Por meio da Strasse, a Oettinger, preparadora alemã especializada em carros esportivos, está oferecendo no Brasil kits de performance e visual para o Volkswagen Jetta GLI. O sedã esportivo foi lançado há pouco, mas já pode receber mais potência e um design diferenciado por R$ 13.900 extras, além do custo do carro.

A nova configuração promovida pelos especialistas da Oettinger faz com que o Jetta GLI acelere de 0 a 100 km/h na casa dos 6,0 segundos. A potência dos originais 230 cv e 35,7 kgfm de torque para expressivos 300 cv e 46,9 kgfm. A Oettinger, por meio da Strasse, também oferece preparações esportivas para a Amarok V6 e Tiguan Allspace.

A velocidade máxima é de 256 km/h. Além do upgrade de motor, o carro recebe emblemas nos dois para-lamas (dianteiro e traseiro) e mais um na tampa do porta malas. A Strasse também disponibiliza o carro pronto com alterações no valor conforme os opcionais do carro base e da Oettinger a serem adicionados. A garantia para os modelos Oettinger está disponível e é de até 2 anos.
 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.