entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

VW trará apenas 99 Golf GTE híbridos ao Brasil

Prometido desde 2017, Golf eletrificado a ser vendido no Brasil será quase uma série especial, mas será importante

10/06/2019 - Thiago Moreno / Foto: Divulgação / Fonte: iCarros

O Golf GTE, versão híbrida do hatch médio da Volkswagen, está prometido para o Brasil desde 2017. No entanto, após alguns atrasos, a novidade eletrificada deve finalmente chegar. O novo prazo, dado pelo vice-presidente de Vendas e Marketing da Volkswagen, é “até o final do ano”. No entanto, a VW trará apenas 99 unidades do Golf GTE para o Brasil.

Leia mais:
Como fica a VW com up! e Fox mais baratos e Golf aposentado
Veja ofertas de VW Golf perto de você
Simule aqui o quanto gastar nas parcelas de seu próximo carro

Poucos, mas importantes

Com poucas unidades trazidas para cá, o Golf GTE deverá servir de teste piloto das tecnologias de eletrificação da Volkswagen do Brasil. Tanto para a recepção do público, como também em questões de atendimento em concessionárias e prestação de serviços nas oficinas credenciadas, abrindo espaço para mais modelos eletrificados no futuro.

O Golf GTE

Combinando a pegada esportiva e o visual do GTI com economia de combustível, o Golf GTE é o híbrido da família. Ele conta com o já conhecido motor 1.4 TSI associado a um propulsor elétrico que, juntos, rendem 201 cv – exatos 20 cv a menos que o Golf GTI equipado com motor 2.0 TSI. Graças às baterias totalmente recarregáveis em 3h45 na tomada comum, o Golf GTE é capaz de rodar 50 km sem usar o motor a gasolina.
 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.