entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

VW up! ganha 3 novas versões e perde Move, Pepper e Cross

Reestruturação da linha up! segue o que foi feito com o Fox para voltar a ganhar mercado

12/03/2019 - João Brigato / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

Mirando no sucesso obtido pela reestruturação de versões do Fox, a Volkswagen resolveu mexer na gama do up!. Antes vendido em cinco versões com duas opções de motor e de câmbio, agora ele tem menos opções na linha 2020. Saem de cena as versões Move, Pepper e Cross, além do câmbio i-Motion, conforme documento interno da VW obtido pelo iCarros.

Leia mais:
Gol, Voyage e up! saem de linha em 2021, diz sindicato da VW
Fim das peruas: VW Golf Variant sai de linha no Brasil
Volkswagen up! ganha pacote esportivo R-Line na Europa

up! MPI

Agora, a versão de entrada do up! passa a ser chamada somente de MPI. Ela traz menos equipamentos que a aposentada Move, perdendo rodas de liga leve de 14 polegadas, apoio de cabeça central, revestimento de couro no volante e faróis de neblina. O motor é o 1.0 três cilindros aspirado de 82 cv e 10,4 kgfm de torque.

De série, o up! MPI vem equipado com ar-condicionado, vidros dianteiros elétricos, retrovisores elétricos com função tilt-down, direção elétrica com ajuste de altura, banco com regulagem de altura e sistema de som com MP3, USB e Bluetooth.

up! Connect

Lançado como série especial para marcar a reestilização do subcompacto, o up! Connect volta como variante intermediária. Ele traz os mesmos itens que estavam presentes no Move up! TSI, incluindo o motor 1.0 três cilindros TSI de 105 cv e 16,8 kgfm de torque.

Além dos itens de série do up! MPI, o Connect ganha grade dianteira pintada em preto brilhante, tampa traseira preta, adesivo Connect na lateral, sistema de som Composition Phone, volante revestido de couro, faróis de neblina e terceiro encosto traseiro.

up! Xtreme

Seguindo a receita do Cross, o up! Xtreme traz rack de teto, adesivos alusivos às versões e decoração off-road. A lista de itens de série, assim como o motor TSI, são compartilhados com a versão Connect.

Todas as versões serão oferecidas somente em cinco cores: preto ninja, prata sírius, cinza platinum, branco cristal e vermelho flash. Preços das novas versões ainda não foram revelados pela Volkswagen. Consultada, a marca ainda não se posicionou. Essa matéria será atualizada assim que obtivermos resposta da marca. 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.