entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

BMW revela novo Z4 feito em parceria com a Toyota

Nova geração do esportivo compacto traz visual ousado e compartilha com o novo Toyota Supra alguns elementos mecânicos

24/08/2018 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

Apresentado como conceito no final do ano passado, o novo BMW Z4 finalmente foi revelado pela BMW. A terceira geração do roadster é o primeiro esportivo da dupla criada por BMW e Toyota. Até o final do ano, a Toyota revelará a nova geração do Supra que, diferentemente do Z4, será vendida somente na carroceria cupê. As vendas serão iniciadas apenas em 2019 e não há data ainda para o Brasil.

Leia mais:
BMW X1 2019 ganha mais equipamentos e parte de R$ 191.950
Suzuki passa BMW como fabricante mais lucrativa do mundo
BMW mostra nova geração do Série 3 com camuflagem

Com plataforma desenvolvida em parceria com a Toyota, o novo BMW Z4 foi totalmente renovado e traz, inclusive, um novo motor. As medidas não foram reveladas pela marca, nem seu peso, mas a BMW garante uma distribuição perfeita de massa com 50% de em cada eixo. O motor é seis cilindros em linha 3.0 turbo com 340 cv, capaz de levar o conversível a 100 km/h em 4,4 segundos.

Procurando um BMW? Veja aqui as ofertas

Visualmente, o novo Z4 ficou mais ousado que sua geração anterior. Os faróis são altos e tem desenho que foge do padrão da BMW. Já a grade frontal larga e baixa deixa o modelo visualmente mais largo. No para-choque, ele traz vincos bem marcados e entradas de ar generosas. A traseira segue com luzes com efeito 3D e fendas nas laterais do para-choque.

Simule as parcelas do seu próximo carro

Junto ao lançamento do modelo, a BMW oferecerá a versão especial First Edition com pintura metálica laranja fosca Frozen Orange combinada a retrovisores e teto preto. Por dentro, a nova geração traz interior moderno, com painel de instrumentos digital e uma generosa central multimídia destacada do painel.

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.