entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

CAOA Chery lança Tiggo 5X com preço para brigar com Creta

SUV será montado em Anápolis (GO), terá duas configurações, motor 1.5 turbinado e câmbio automático de dupla embreagem

13/12/2018 - Thiago Moreno / Fotos: Rodrigo Pazzini / Fonte: iCarros

Após exibi-lo no Salão do Automóvel de São Paulo, em novembro, a CAOA Chery apresentou para o mercado brasileiro o Tiggo 5X, novo SUV da marca. A novidade estará disponível em duas configurações: 5X T e 5X TXS. Pelo porte e valores cobrados, o modelo competirá com nomes de peso no segmento dos SUVs compactos, como Jeep Renegade, Nissan Kicks, Hyundai Creta e Honda HR-V.

Leia mais:
Confira as novidades da Chery no Salão do Automóvel
CAOA Chery Arrizo 5: confira as novidades do sedã

Tiggo 5X: Preços e versões

Tiggo 5X T (R$ 86.990) – traz direção com assistência elétrica, ar-condicionado, controles de estabilidade e tração, freio e estacionamento eletrônico com Auto Hold, partida por botão, chave presencial, faróis com DRL de LED e ajuste de altura, acendimento automático dos faróis, espelhos com rebatimento elétrico, rodas de liga leve de 17 polegadas, luz de neblina traseira, banco do motorista com ajuste de altura, banco traseiro bipartido, Isofix para fixação de cadeirinhas infantis, sensor de pressão dos pneus, câmeras  para visão 360 graus, quadro de instrumentos digital, central multimídia com tela de 9 polegadas e conectividade via Apple Car Play e Android Auto, câmera de ré, assistente de partida em rampas, piloto automático, computador de bordo com tela de 4,8 polegadas e volante multifuncional.

Veja ofertas de modelos da Chery
Simule aqui o quanto pagar nas parcelas de seu próximo carro

Tiggo 5X TXS (R$ 96.990) - adiciona bancos de couro com ajuste elétrico para o motorista, teto solar panorâmico, rodas de liga leve de 18 polegadas, faróis de neblina, luz de boas-vindas projetada no chão e airbags laterais e de cortina.

Motor, câmbio e ficha técnica

Independente da versão escolhida, todos os CAOA Chery Tiggo 5X saem de fábrica com um motor 1.5 flex turbinado, o mesmo usado no sedã Arrizo 5, mas reprogramado para entregar 150 cv de potência com etanol ou 147 cv com gasolina. O torque é sempre de 21,4 kgfm. A única opção de câmbio é automatizada de seis marchas. Nas medidas, o CAOA Chery Tiggo 5X tem 4,33 m de comprimento e 2,63 m de entre-eixos. Já o porta-malas é capaz de acomodar até 340 litros de bagens.
 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.