entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Cronos celebra 100 anos da Fiat na Argentina

Série especial do sedã feito no país vizinho celebra o centenário da marca. Modelo é baseado na versão topo de linha

22/05/2019 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

A Fiat celebrou no último 21 de maio o marco de 100 anos de atuação na Argentina. Fundada em 1919, a operação centenária da marca no país vizinho será celebrada com uma edição especial do Fiat Cronos, sedã que é feito em Córdoba. Serão 100 unidades com acabamento exclusivo e preço de cerca de 910 mil pesos (por volta de R$ 82 mil).

Leia mais:
Fiat subiu os preços do Cronos no Brasil
Confira aqui ofertas de modelos da Fiat perto de você
Simule aqui o quanto pagar nas parcelas de seu próximo carro

O Cronos “Centenario” (sem acento em espanhol), é baseado na versão topo de linha do sedã feito por lá. Então traz sob o capô o motor 1.8 e.Torq 16V SOHC que, na Argentina, roda apenas com gasolina e entrega 130 cv de potência e 18,5 kgfm de torque. O câmbio será sempre um automático de seis marchas para a série especial.

Os itens exclusivos da série especial Cronos Centenario são a pintura mesclando as cores Cinza Silverstone e teto em Preto Vulcano. As rodas de liga-leve e os logotipos do carro são pintados de preto, assim como o spoiler sobre a tampa do porta-malas. A edição limitada traz também emblemas comemorativos nas laterais, tapetes e nos bancos de couro.

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.