entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Cruze ganha versão “LS” na Argentina. Vem para o Brasil?

Nova opção de entrada no mercado argentino oferece menos equipamentos e câmbio manual por R$ 72.770

13/08/2018 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

Chega ao mercado argentino uma nova versão de entrada para o Chevrolet Cruze. Sem nome específico, apesar de informalmente batizada de LS, a nova variante será oferecida somente com transmissão manual por R$ 72.770 (546.900 pesos argentinos). Consultada pelo iCarros, a GM afirma que a versão é destinada à Argentina e que o espaço ocupado por ela é representado pelo Cobalt no Brasil.

Leia mais:
Cadillac terá rival para Audi A3 Sedan e Mercedes Classe A
Sem Onix, Chevrolet vende carros da China e Índia no México
Sucessora da Chevrolet Zafira, nova Orlando é apresentada

Com menos equipamentos que o Cruze LT vendido no Brasil, o novo modelo traz 4 airbags, espelhos retrovisores elétricos, vidros elétricos em todas as portas, start-stop, sistema MyLink com Andoid Auto e Apple CarPlay, faróis com acendimentos automáticos e rodas de liga leve de 17 polegadas. Em relação às demais versões, ele perde revestimento de couro nos bancos e luzes de neblina. A foto (meramente ilustrativa) é do Cruze LS americano.

Veja aqui ofertas de Cruze

O motor do Cruze “LS” é o mesmo das demais versões argentinas: 1.4 quatro cilindros turbo de 153 cv e 25 kgfm de torque movido apenas a gasolina. No Brasil, o motor é flex e rende 153 cv e 24,5 kgfm de torque. A única opção de transmissão nessa nova variante de entrada sem nome é manual de seis marchas. Com isso, as chances do modelo ser vendido no Brasil diminuem ainda mais, já que o Cruze por aqui é oferecido somente com câmbio automático.

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.