entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Fiat Argo Trekking chega com preço de R$ 58.990

Versões aventureiras voltam a ganhar força. Modelo da Fiat combina motor 1.3, suspensão elevada e itens exclusivos

24/04/2019 - Thiago Moreno, de Mogi das Cruzes (SP) / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

A Fiat anunciou o início das vendas do Argo Trekking, nova opção de versão aventureira para o hatch da Fiat. A novidade é baseada na versão Drive 1.3 e, por enquanto, será equipado apenas com transmissão manual de cinco marchas. O preço anunciado é de R$ 58.990. A novidade chega às lojas da marca no final de abril.

Leia mais:
Fiat aponta futuro hatch entre Mobi e Argo com o Centoventi
Confira aqui ofertas de Fiat Argo perto de você
Simule aqui o quanto gastar nas parcelas de seu próximo carro

O que muda?

A nova versão Trekking do Argo traz o motor Firefly 1.3 flex de quatro cilindros com potência de até 109 cv e torque de 14,2 kgfm (números com etanol). Como dito, a única opção de transmissão é manual de cinco marchas até o momento.

Com suspensão elevada e o maior vão livre – 210 mm, o novo Fiat Argo Trekking está agora 40 mm mais alto em relação à versão Drive 1.3. A Fiat gastou quase 25 mil horas de desenvolvimento da Engenharia, focadas principalmente na estabilidade, no conforto ao rodar e no comportamento dinâmico.

Equipado com novos pneus 205/60R15 91H S-ATR WL da marca Pirelli modelo Scorpion ATR, com banda de rodagem para uso misto e montados exclusivamente para a versão Trekking, a marca garante que, mesmo com perfil mais alto, o Argo Trekking tem mais conforto e robustez para o veículo, graças à revisão do chassis, passando por molas, amortecedores e até calibração da direção elétrica.

Itens visuais e equipamentos

Além de todas as mudanças dinâmicas, o Fiat Argo Trekking traz equipamentos de série que conferem uma personalidade mais aventureira e esportiva ao seu design tanto por fora quando por dentro.

O Fiat Argo Trekking é a única versão aventureira do segmento com teto bicolor, segundo a marca. Traz ainda barras no teto, que é pintado em preto assim como os retrovisores e aerofólio. Em cima, nas laterais inferiores e na traseira, outra novidade: o logotipo “Trekking”.

A versão tem ainda um adesivo preto no capô, faróis com luzes de posição de LED, nova moldura da caixa de rodas e do para-choque traseiro na parte inferior, logomarca da Fiat com acabamento exclusivo em cromo escurecido na traseira, ponteira de escapamento trapezoidal com cor exclusiva, além de rodas com aro 15 com calotas escurecidas.

Por dentro, os bancos trazem o contraste da costura laranja, área central com textura quadriculada e o logotipo Trekking bordado e o volante tem logotipo Fiat escurecido assim como a peça central do painel e a moldura do console central e, para completar, as saídas de ar são cromadas.

A nova versão traz de série ainda sistema multimídia Uconnect com tela de 7 polegadas touchscreen com Apple CarPlay e Android Auto, vidro dianteiros e traseiros elétricos, retrovisores elétricos e faróis de neblina. Como opcionais, o cliente pode também incluir rodas de liga leve 6.0 de aro 15 com cor exclusiva e câmera de ré com linhas dinâmicas.

Cores

O Fiat Argo Trekking, que completa a família Argo, estará disponível nas cores Branco Banchisa, Branco Alaska, Vermelho Montecarlo e Cinza Silverstone.

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.