entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Honda CR-V muda visual e tem versão híbrida que faz 17 km/l

Motor 2.4 sai de linha mantendo apenas uma opção turbo ou a nova híbrida na linha 2020 do SUV grande CR-V

19/09/2019 - João Brigato / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

Seguindo a tendência criada pelo Toyota RAV4, o Honda CR-V agora traz versão híbrida nos EUA. A opção ecologicamente correta já era oferecida na Europa, mas agora chega a mais mercados. É possível que o modelo seja importado com essa opção ao Brasil quando a reestilização for importada para cá.

Mudou mesmo?

As mudanças visuais são discretas. A dianteira recebeu novo para-choque com estilo mais robusto e maior área em plástico preto. Um largo friso cromado decora a dianteira enquanto a grade frontal tem um de seus frisos pintados em preto brilhante.

Veja aqui ofertas de CR-V na sua cidade

A traseira segue as alterações discretas, incorporando novo para-choque com saídas de escape falsas e lanternas fumê. Emprestado do Accord, o seletor de marcha do câmbio CVT por botões deixou o visual da cabine mais limpo. Para a versão híbrida há um novo layout do painel de instrumentos parcialmente digital.

Consumo de carro pequeno

A chegada da versão híbrida fez com que o CR-V com motor 2.4 aspirado saísse de linha. Assim, a opção de entrada é o 1.5 quatro cilindros turbo do Civic Touring, porém com 190 cv. No híbrido são 212 cv providos por um 2.0 aspirado e dois motores elétricos. Segundo a Honda, o CR-V Hybrid tem consumo de 17 km/l na cidade.

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

 

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.