entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Honda define preço para CB 250F Twister 2020

Com novidades na paleta de cores, porta de entrada da linha CB da Honda tem as informações divulgadas pela marca

02/10/2019 - Thiago Moreno / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

A Honda apresentou a versão 2020 da CB 250F Twister As novidades ficam por conta das atualizações estão na exclusiva cor amarelo com rodas em preto para a versão ABS e prata com rodas pretas e vermelha com rodas vermelhas na CBS. Os preços públicos sugeridos são R$ 14.490,00 (versão CBS) e R$ 15.490,00 (versão ABS), com base no Estado de São Paulo e não inclusas despesas de frete e seguro.

Porta de entrada para a linha CB

A mecânica da Twister não mudou. Segue o monocilíndrico quatro tempos arrefecido a ar de 249,5 cm3. Ele conta com cabeçote OHC de quatro válvulas com comando simples e é alimentado por injeção eletrônica. A potência máxima é de 22,4 cv a 7.500 rpm quando abastecido com gasolina e 22,6 cv a 7.500 rpm abastecido com etanol, o torque de 2,28 kgf.m a 6.000 rpm com ambos combustíveis.

O chassi tubular de aço é do tipo Diamond, a suspensão dianteira é telescópica de 130 mm de curso e a traseira mono-amortecida, com mola dupla e 108 mm de curso. Nos freios, a CB 250F Twister oferece duas opções: ABS, antitravamento, ou CBS – Combined Brake System – que equipa a versão de entrada da CB Twister, que aplica uma porção de força ao freio dianteiro mesmo que apenas o traseiro seja acionado.

Ergonomia e design

O design da CB 250F Twister traz o painel black-out, dotado de computador de bordo, e o conjunto de lanterna traseira e indicadores de direção full LED são típicos de modelos maiores da própria linha CB da Honda.

A posição de pilotagem conta com o guidão largo e elevado. O banco em dois níveis e o posicionamento de pedaleiras, posicionadas para oferecer conforto em longos trajetos, resulta em ergonomia boa para viagens e uso urbano.

Já disponíveis em toda rede de concessionários Honda, ambas versões da Honda CB 250F Twister têm 3 anos de garantia sem limite de quilometragem, mais sete trocas de óleo gratuitas. A Honda CB Twister ABS será oferecida na exclusiva cor amarela com rodas na cor preta. A Honda CB Twister CBS terá duas versões de cor: prata com rodas pretas e vermelha com rodas vermelhas.

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.