entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Honda WR-V 2021 muda visual e ganha controle de estabilidade

Com preços que partem de R$ 83.400, a nova versão de entrada LX é outra das novidades do crossover da marca japonesa

17/09/2020 - Redação / Foto: Divulgação / Fonte: iCarros

A Honda aproveitou o lançamento da linha 2021 para dar os primeiros retoques no visual do WR-V. Crossover derivado do Fit, o modelo lançado em 2017 no mercado brasileiro estreia as suas primeiras mudanças revelantes, além da oferta da nova configuração LX.

Leia mais:
+ Picape GMC Hummer EV será capaz de rodar como caranguejo
+ Fiat Strada cola no líder Onix na parcial de setembro
+ Maserati revela o MC20, seu primeiro supercarro em 15 anos

Apesar de não ter sofrido alterações na mecânica, já que todas as versões seguem equipadas com o motor 1.5 flex de até 116 cv, sempre combinado a um câmbio automático CVT, o WR-V (finalmente) ganhou os controles eletrônicos de tração e estabilidade, além do assistente de partida em rampas.

Já as versões EX e EXL ganharam ainda faróis (principais e de neblina) e lanternas de LED.

Por fora, o modelo ganhou nova grade dianteira, novas molduras dos faróis de neblina e para-choque traseiro 6,7 cm mais largo, enquanto por dentro a Honda optou por mexer no revestimentos dos bancos e em detalhes de acabamento, com adoção de peças em black piano.

Oferecido desde o lançamento apenas nas versões EX e EXL, o WR-V 2021 tem na nova versão LX (R$ 83.400) a sua configuração mais básica.

Ainda com os faróis e lanternas da linha 2020, além de rodas de 16" com acabamento mais simples, o WR-V LX traz de série ar-condicionado, sistema de som com bluetooth, câmera de ré, vidros elétricos e retrovisores elétricos com repetidores de seta.

Já a versão intermediária EX (R$ 90.300) se diferencia da LX pelos airbags laterais, ar-condicionado automático digital e a central multimídia com tela de 7". Na linha 2021, incorporou também as aletas para trocas de marcha no volante, sensores de estacionamento traseiro e dois tweeters no sistema de som.

A topo de linha segue sendo a versão EXL (R$ 94.700). Além dos equipamentos presentes nas configurações anteriores, o WR-V mais caro conta com navegador GPS na central multimídia, bancos de couro, retrovisores externos com rebatimento elétrico e espelho interno eletrocrômico e sensores de estacionamento dianteiros. 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.