entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Lexus LM: Van da Toyota faz inveja à sala de estar de rico

Inédita Lexus LM competirá com a Mercedes-Benz Classe V pelo título de rainha das vans de luxo

17/04/2019 - João Brigato / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

Quando se trata de luxo em um carro, geralmente os sedãs são a primeira manifestação automotiva que vêm à mente. Os SUVs também estão ganhando espaço nesse quesito. Mas o que dizer de vans? Apostando nesse ainda restrito segmento, a Lexus apresentou na China a LM, a sua primeira van.

Leia mais:
Jeep passa Honda e Ford perde para Toyota em março
Peugeot passa Toyota como mais satisfatória durante compra
Classe V, a Spin da Mercedes-Benz, tem até versão de camping

Criada com base na já refinada Toyota Alhpard, a nova van da Lexus será rival da Mercedes-Benz Classe V e tenta buscar compradores que querem o extremo do conforto, sem precisar dirigir. Apesar da sessão dianteira ser luxuosa, com bancos revestidos de couro, central multimídia grande e materiais nobres, o que interessa na Lexus LM é o banco traseiro.

Sala de estar de rico

A cabine é dotada de todos os tipos de regalias possíveis, deixando o ambiente mais refinado que muitos apartamentos de pessoas endinheiradas. A segunda fileira de bancos é constituída por duas poltronas dignas de primeira classe de aviões modernos. São forradas de couro perfurado com costuras diamante.

Procurando um Lexus? Veja ofertas aqui

Há uma televisão de 26 polegadas à frente dos passageiros e que ajuda a dividir a área dos passageiros do motorista. A tela é rodeada de caixas de som, madeira, couro e alumínio. Entre os bancos ficam os comandos para todas as parafernálias eletrônicas da Lexus LM, incluindo uma tela sensível ao toque.

Simule quanto pagar nas parcelas do seu próximo carro aqui

Por dentro, ainda há geladeira para champanhe com porta-taças, relógios analógicos para que os passageiros acompanhem a velocidade da van, teto solar panorâmico, luzes de LED decorativas e porta com abertura elétrica.

Típico Lexus

Como é tradição da Lexus, a LM será oferecida também com motorização híbrida. Na LM 300h, o motor oferecido é um 2.5 quatro cilindros turbo associado a um segundo motor elétrico. Há ainda a LM 350 com motor V6 3.5 turbo. Para ambas, há opção de tração somente na dianteira ou integral.

Confira ofertas de carros da Toyota na sua cidade

Outro ponto em comum com o restante dos modelos da marca é o visual externo. A grade dianteira é exageradamente grande, composta por treliças metálicas cromadas. Os faróis são de LED e trazem a típica assinatura visual da marca. Já na traseira, como houve aproveitamento de peças da Alphard, as lanternas se prolongam entre os vidros e se conectam na tampa traseira.

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.