entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Mercedes-Benz apresenta o novo A35 AMG no Brasil

Mercado brasileiro agora conta com configuração de entrada da linha esportiva da marca da estrela de três pontas

04/10/2019 - Redação / Foto: Divulgação / Fonte: iCarros

A Mercedes-Benz passou a oferecer no Brasil o novo Classe A na versão esportiva A35 AMG. Trata-se de um AMG “de verdade” mais em conta. Ele custará R$ 279.900 na versão convencional, ou R$ 285.900 na versão Launch Edition que será oferecida nas primeiras unidades comercializadas por aqui.

A grande diferença está na motorização. O 2.0 turbo a gasolina com quatro cilindros em linha entrega 306 cv de potência e 40,8 kgfm de torque (3.000 rpm). A única opção de transmissão é automática de dupla embreagem com sete velocidades. A tração é integral 4MATIC.

Com esse conjunto, o Mercedes-AMG A35 consegue cumprir a aceleração até 100 km/h partindo da imobilidade em 4,7 segundos. A velocidade máxima declarada é de 250 km/h, mas o valor é limitado eletronicamente.

A novidade conta com freios a disco de 350 milímetros na frente e 330 mm na traseira, que são perfurados com pinças prateadas e possuem o logo "AMG" em preto. Além disso, há o modo de direção chamado "Slippery", que atua em condições de pista escorregadia reduzindo a potência para oferecer curva de torque mais constante.

Os demais modos são "Comfort", "Sport", "Sport+" e "Individual". Visualmente, a versão Launch Edition se diferencia pelo aerofólio traseiro exclusivo, spolier frontal e detalhes nas laterais do para-choque dianteiro.

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.