entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Mitsubishi L200 Triton ganha novo e ousado visual para 2019

Enquanto no Brasil, o SUV Pajero Sport estreia, na Tailândia a picape renovada aparece

09/11/2018 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

Enquanto a Mitsubishi do Brasil apresentou no Salão de São Paulo a nova geração do SUV médio Pajero Sport, a divisão tailandesa da marca revelou a nova L200 Triton Sport. Com visual totalmente renovado, a picape também ganhou incrementos em tecnologia. A estreia global ficará para o próximo ano e, muito provavelmente, incluirá também o Brasil.

Leia mais:
Mitsubishi Pajero Sport 2019 chegará ano que vem
Picapes mais vendidas outubro: VW Amarok cai e S10 cresce
Nissan, Toyota, Suzuki e Mitsubishi desistem de carro diesel

Apesar das grandes mudanças no visual, não se trata de uma nova geração da L200 Triton, mas sim uma reestilização profunda. A dianteira agora se aproxima do irmão Pajero (do qual divide a plataforma), adotando finos faróis com iluminação de LED e uma segunda área de iluminação no para-choque. A grade frontal ficou mais agressiva, com boa porção de cromados e área em preto, ajudando a dar um visual mais robusto para a picape.

Confira aqui ofertas de L200 Triton

A traseira também sofreu alterações. Saem de cena as lanternas pequenas que invadiam parte da lateral da caçamba em favor de um conjunto mais parecido com o das rivais. Inspirada nas lanternas espichadas do Pajero Sport, a nova Triton adotou uma faixa vermelha em L. A tampa da caçamba também passou por mudanças, incluindo uma nova barra cromada que se funde à maçaneta.

Simule as parcelas do seu carro novo

O interior é outro elemento inspirado no Pajero, tanto que a L200 2019 passa a usar o mesmo volante do SUV. Console central ganhou extensões e tem desenho inspirado na grade frontal da picape. Em tecnologia, o lançamento da Mitsubishi ganhou itens importantes, como alerta de colisão frontal, sensor de ponto cego, alerta de tráfego cruzado, sistema de câmeras 360°, entre outros itens. A tração 4x4 também foi modificada e agora conta com novo seletor eletrônico, assistente de descida em declive e os modos de condução cascalho, lama/neve, areia e pedra.

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.