entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Novo Chevrolet Captiva é lançado e brigará com Jeep Compass

Modelo foi lançado somente na Colômbia e não passa de um Baojun 530 chinês rebatizado e reestilizado

13/11/2018 - João Brigato / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

Lembra do Chevrolet Captiva? O modelo foi vendido no Brasil quase dez anos e foi um dos primeiros SUVs de porte médio a fazer sucesso no mercado nacional, além de ser um dos últimos remanescentes de produtos Opel vendidos pela Chevrolet. Agora, o Captiva 2019 volta baseado em um SUV chinês, porém não se empolgue: ele não será vendido no mercado brasileiro.

Leia mais:
Sedãs compactos: Ka e Voyage sobem, Virtus e Logan descem
Chevrolet traz Bolt em 2019, novo Camaro SS e Cruze SS
Chevrolet Tracker 2019 ganha equipamentos e preço sobe

Lançado no Salão de Bogotá, na Colombia, o novo Chevrolet Captiva não passa de um Baojun 530 com frente remodelada e novo nome. Vale lembrar que a Baojun é um dos braços chineses da General Motors em parceria com a SAIC. Com porte de Chevrolet Equinox, o novo Captiva será mais um rival para o Jeep Compass, mas traz como vantagem opção de cinco e sete lugares.

Confira aqui ofertas de Captiva

Debaixo do capô do novo Captiva não reside mais um motor V6 ou propulsores grandes, mas sim o mesmo 1.5 quatro cilindros turbo de 147 cv usado pela versão norte-americana do Equinox. Junto a ele, está uma transmissão automática de seis marchas, com opção também de caixa manual com o mesmo número de relações.

Simule as parcelas do seu próximo carro

O visual é praticamente idêntico ao do Baojun, porém com grade Chevrolet. Apesar disso, o resultado lembra bastante o novo Blazer. A dianteira é marcada pelos faróis divididos, sendo a porção superior totalmente constituída por LEDs e integrada à grade frontal. O segundo conjunto de luzes fica no para-choque junto a um friso em C. Na traseira, o novo Captiva lanternas finas totalmente vermelhas e um grande friso luminoso no para-choque.

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.