entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Sandero 2020: estas são as primeiras imagens oficiais

Renovado, hatch da Renault deve ser apresentado por completo ainda no mês de julho. Confira as alterações visuais

04/07/2019 - Thiago Moreno e João Brigato / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

Está confirmado: o carro das fotos é o novo Renault Sandero 2020. O modelo passou por uma repaginada no visual que deve ser seguida também pelo sedan Logan em breve. Além do design muito próximo ao que o iCarros havia adiantado em projeção, a marca confirmou que o modelo realmente receberá a transmissão automática CVT, de relações continuamente variáveis. O sedã inclusive, pode ainda receber a versão aventureira Stepway.

Vazou: esse é o visual do Renault Sandero RS 2020

O novo visual para Sandero 2020 e Logan

A maior alteração visual pela qual hatch e o sedã Logan passarão é justamente na traseira. Para se distanciar ainda mais dos modelos Dacia que originaram os carros, os Renault brasileiros terão novos conjuntos luminosos. As lanternas serão espichadas e inspiradas nos Renault europeus. Por economia de custos, o recorte externo será o mesmo do atual Sandero.

Confira aqui ofertas de Sandero na sua cidade

O para-choque mudará apenas no Sandero, ganhando novos contornos. O sedã Logan não deve receber alterações significativas na traseira. Passando para a dianteira, os modelos ganharão estilo com ares mais premium. O para-choque será unificado entre Sandero e Logan, trazendo entradas de ar maiores e luzes de neblina circulares. A grade frontal ganhará cromados nas versões mais caras.

Na cabine, tanto o Sandero 2020 quanto Logan 2020 devem receber novo volante, central multimídia com Android Auto e Apple CarPlay que estreou no Kwid Outsider, mudanças no painel de instrumentos e alterações gerais para melhorar o acabamento.

Nomenclatura vem do Kwid

Já vistos em Captur e Kwid, Sandero e Logan 2020 adotarão nomes globais de versões da Renault. Saem de cena os nomes como Authentique, Expression e Avantage em favor de Life, Zen e Intense. A lógica é a mesma do Kwid.

Simule aqui as parcelas do seu próximo carro

O Logan 2020 deve assumir pela primeira vez o estilo aventureiro na versão Stewpway. A fórmula será a mesma do Sandero, incluindo o visual. A única e diferença fica por conta do porta-malas saliente do Logan Stepway.  

O hatch 2020 deve permanecer oferecendo versões com inspirações esportivas.  Já o Sandero R.S. foi flagrado com as mudanças no visual. Ele deve permanecer oferecendo o 2.0 aspirado.

CVT e fim do automatizado

A Renault aproveitará a reestilização de Sandero e Logan para atualizar sua oferta de câmbio automático. O criticado automatizado Easy’R já foi descontinuado à espera do CVT que já é usado em Duster e Captur.

Procurando um Logan? Veja aqui as ofertas

A motorização 1.6 SCe de 120 cv e 16,2 kgfm de torque será mantida sem grandes alterações. Haverá opção de câmbio automático CVT ou manual. Já o motor 1.0 SCe três cilindros aspirado de 82 cv e 10,7 kgfm de torque terá apenas câmbio manual como opção.

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.