entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Toyota RAV4 ganha versão off-road com motor 2.5 de 204 cv

Batizada de TRD Off-Road, nova versão traz estilo mais robusto e preparação para encarar trilhas com o Compass Trailhawk

11/02/2019 - João Brigato / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

Carro de passeio mais vendido dos EUA há um certo tempo, o Toyota RAV4 ganhou uma nova geração no final do ano passado. Para marcar 2019 e o Salão de Chicago, o SUV médio ganhou a inédita versão off-road TRD Off-Road. Preparado para encarar trilhas e dotado de um visual mais robusto, o modelo mira diretamente no Jeep Compass Trailhawk.

Leia mais:
Novo Toyota RAV4, rival do Compass, é registrado no Brasil
Toyota RAV4 ganha versão Adventure off-road
VW Tiguan pode se tornar o SUV mais vendido no mundo em 2018

Visualmente, ele traz o mesmo kit visual do RAV4 Adventure que consiste em para-choques mais robustos com maior ângulo de ataque e rack de teto diferente. As rodas de liga-leve DE 18 polegadas nessa versão TRD são pintadas em preto e o e teto recebe pintura contrastante. Por dentro, há bancos esportivos com abas laterais pronunciadas e couro com moldagem diferenciada.

Veja aqui ofertas de RAV4

Apto a rodar fora da estrada, o RAV4 TRD é equipado com motor 2.5 quarto cilindros turbo de 203 cv associado a transmissão automática de oito marchas. Segundo a marca, a força pode ser distribuída igualmente entre os eixos, sendo capaz de enviar 50% do torque para as rodas traseiras. O SUV ainda conta com sistema de vetorização de torque horizontal para ajudar em trilhas difíceis.

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.