Honda lança o scooter City Adventure

Honda apresenta uma proposta inusitada, unindo off-road e a praticidade do scooter. Será que dá certo?

19/11/2015 - Agência Infomoto / Foto: Divulgação / Fonte: iCarros

O uso de scooter no Brasil começa a ganhar adeptos por conta de sua agilidade e praticidade para o transporte de objetos, por exemplo. Porém, como usam rodas pequenas – a maioria traz aros de 14 ou 12 polegadas – conviver com o asfalto ruim é um problema para esse tipo de veículo. Talvez a solução venha de um protótipo mostrado pela Honda no Salão de Motos de Milão (ITA).

Batizado de City Adventure, o scooter usa pneus mistos (usados no fora de estrada), suspensão invertida de longo curso na dianteira, freio a disco com sistema ABS. O modelo pode ser uma solução da marca para popularizar o uso dos scooter em países que têm asfalto de péssima qualidade, como alguns lugares do Brasil.
 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.